Início / Resenhas / Literatura Nacional / Resenha | Vampirismo, de Maria Aparecida Caboclo

Resenha | Vampirismo, de Maria Aparecida Caboclo

Vampirismo-EscrevArte-209x300 Resenha | Vampirismo, de Maria Aparecida CabocloTítulo: Vampirismo

Autora: Maria Aparecida Caboclo

Editora: Butterfly

Páginas: 248

Gênero: Religião e Espiritualidade, Literatura Espírita

Fonte: Cortesia da Editora

Skoob

Compre aqui

Sinopse (Fonte: Skoob) Os vampiros existem e estão por toda parte! Descubra quem são, quais são seus hábitos, como anular seus poderes e livrar-se deles!
Maria Aparecida Caboclo, estudiosa da natureza das energias, usa a Fotografia Kirlian para identificar a perda de forças vitais causadas pelos invasores de almas.
Prepare-se para grandes revelações! Descubra como é possível evitar os vampiros que nos cercam, à espreita de uma oportunidade para nos assediar…Talismãs, orações cabalísticas, rituais, são recursos inúteis para afastá-los. O meio mais eficaz para evitar essa obsessão está neste livro!

RESENHA

Diferente do que podemos imaginar ao ler o título desse livro, em Vampirismo – O Assédio Invisível somos apresentados aos vampiros da vida real, e depois dessa leitura viciante posso crer que SIM!! ELES EXISTEM!! E não! Não nos sugam o sangue, não são aquelas criaturas sedutoras que já lemos em outros livros, e assistimos em vários filmes. São sim grandes sugadores, mas de energia.

Estamos sujeitos a diversos tipos de ataques, e ao contrário do que se possa pensar, os ataques podem surgir tanto do lado espiritual, quanto aqui no plano físico.

Quem nunca saiu de casa com o ânimo em alta, e após algum tempo ou o encontro com alguém (amigo, parente, conhecido….) teve aquela súbita vontade de ir embora, ou se sentiu como se acabasse de adoecer, mesmo que pouco antes, se sentia em perfeitas condições de saúde?

Maria Aparecida Caboclo vem através desse livro nos contar como suas visões começaram, como sofreu sem entender o que estava acontecendo, das vezes que foi levada a médicos, sempre com o mesmo diagnóstico – não estava doente.

Nos conta sua preocupação em agradar a Deus, e como isso a deixava ainda mais doente, ela se cobrava muito e sua preocupação com isso era grande! E depois de toda busca em muitos tipos de religiões, templos, seitas… Maria Aparecida foi pesquisar sobre energias que habitavam na terra, e dessa maneira, chegou às fotografias Kirlian que retratam a energia e/ou a perda dela.

E assim, página pós-página, vamos aprendendo a identificar os tipos de ataques, a identificar os vampiros, e principalmente, como nos livrarmos desse mal tão presente.

Minha opinião: Quando esse livro me chegou às mãos, pensava que seria mais um tipo de literatura das quais gosto muito (romances espíritas), pensava eu, que iria ler mais um livro sobre obsessão, aqueles ataques que algumas pessoas sofrem de espíritos desencarnados.

Qual não foi minha surpresa, ao perceber que em Vampirismo – O Assédio invisível, vai muito além disso, e ao longo dele, pude perceber o quão real e assustador são os ataques dos vampiros.

Através dessa leitura viciante, a autora deixa claro que a perda de saúde, muitas vezes está relacionada à perda de energia, triste saber que muitas vezes, os vampiros nem sabem que são pessoas capazes de sugá-las de outros. Mais triste ainda, é saber que os pensamentos atraem o que somos, então, todo cuidado é pouco, devemos nos policiarmos, para que também nós não nos tornemos vampiros.

Com uma diagramação perfeita, em cada início de capítulo uma frase, um pensamento, em cada término também, sem erros de português e com uma capa que ilustra claramente o conteúdo do livro, temos nele um interessantíssimo conhecimento, mesmo aos que não gostam desse tipo de leitura, talvez por crença, ainda assim recomendo! É sem dúvida o tipo de livro que quando terminado, sua visão sobre alguns assuntos não será mais a mesma.

 

Sobre Renata Maiochi

Sou Renata... esposa, filha, amiga, e apaixonada pela vida! Administradora e leitora compulsiva. Livros alimentam meu vício e me fazem uma pessoa diferente a cada contra capa que fecho.

Veja Também

Resenha | Chico Xavier e seus ensinamentos, de Ala Mitchell e Luís Hu Rivas

Neste livro, a Turma da Mônica conhece os exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros …

Resenha | A busca do Melhor, de Francisco do Espírito Santo Neto

Título: A Busca do Melhor Autor: Francisco do Espírito Santo Neto ditado por Hammed Editora: Boa …

Resenha | Ideias que Transformam, de Cleber Galhardi

Título: Ideias que Transformam Autor: Cleber Galhardi – Ditado por Matheus Editora: Boa Nova Páginas: 191 …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas