Início / Resenhas / Literatura Nacional / Resenha | Seduzida por ele, de Elizabeth Bezerra

Resenha | Seduzida por ele, de Elizabeth Bezerra

seduzida-por-ele-new-york-vol-02-elizabeth-bezerra-209x300 Resenha | Seduzida por ele, de Elizabeth BezerraNeil e Jennifer apaixonaram-se, perdidamente. A paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem, a amarga realidade separou-os. Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta virou o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança. Será que o amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos? Um romance que irá prender você, do início ao fim, e que o fará perguntar-se quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?

RESENHA

Jenny agora já pode ver, após a cirurgia realizada em seus olhos, uma vida de luz está muito perto de começar… Acontece que, o que o ela não sabe, é que talvez a vida linda que imagina ter de agora para frente está prestes a ser desmoronada, afinal o homem que mais ama e que sonha em ficar par sempre é a imagem perfeita de seu maior pesadelo. E Neil sabe disso… e com muito pesar está prestes a tirar  dos olhos de Jennifer o véu que irá destruir todos os seus sonhos. Neil é irmão gêmeo e idêntico ao homem que por toda vida Jenny teve pesadelos, e mesmo após a sua morte, é capaz de odiá-lo como se ainda estivesse bem à sua frente.

Como era de se imaginar, Jennifer não irá aceitar viver com o homem que para sempre irá lembrar como símbolo da morte de sua irmã, e tomado pelo desespero, Neil sai de carro, e um grave acidente acontece… Agora, as coisas invertem, e o medo de perder o homem mais importante de toda sua vida faz Jenny repensar, e decide lutar para esquecer o passado.

Mas como nada na vida de Jennifer foi fácil, mais um obstáculo está sendo erguido, e Neil simplesmente não se lembra de nada de sua vida, e isso pode atrair inimigos perigosos que poderão jogar muito sujo para atrapalhar a vida do casal.

Lilia e Sophia estão juntas nessa empreitada, e dispostas a lutar com as armas mais pesadas.

Mas… se Neil não consegue se lembrar de nada, não podemos dizer que o a memória de seu corpo também foi apagada, menos ainda a do coração. Tão logo se aproximam, sentimentos que antes já existiam voltam com força total, e aos poucos a vida do casal vai entrando em ordem, e ufaaaa, tudo volta ao normal!!! Tudo mesmo, inclusive os mesmos problemas que no livro anterior já existiam… ciúmes, posse, brigas, teimosias, e principalmente a insegurança de Jennifer, até porque, agora ela sabe como é o lindo homem por quem se apaixonou.

Um livro recheado de cenas quentíssimas, muito suspense, maldades, inveja, poder, beleza, sonhos, mas acima de tudo amor e amizade. O que nos resta, é perguntar: conseguirá o casal passar por cima de tudo para ficarem juntos?

Minha opinião: Com uma capa linda, páginas off White, fonte adequada, leitura bem fluída, embora com alguns errinhos de português e narrado por Jennifer, Seduzida por Ele é um daqueles romances que você pede mais cinco minutinhos para poder apagar as luzes e ir finalmente dormir, e quando se dá conta, esses minutinhos já se transformaram em algumas horas.

Delícia encontrar com tantos personagens novos no segundo livro, ver Paige, Anne e Kevin, o irmão de Jenny, com maior destaque, poder sentir um pouquinho mais de ódio por Sophia (aquela louca), e ver que Lilian a mãe de Neil, pode ser capaz de mudar, além dos amigos, Lian e Richard tão presentes na vida do casal, foi realmente gratificante. Nem tudo são flores, personagens não tão bons assim também apareceram, algumas pessoas do passado de Neil, voltaram para destruir a paz, cada qual com seu motivo, uns já esclarecidos, outro ainda não.

Surpresas boas também aconteceram!  Algumas coisas do passado também já estão ficando mais claras! Então só tenho a dizer que assim como eu, tenho certeza que quem começar a ler, não vai conseguir ter paz enquanto não terminar o livro! rsrsrs

 Quando terminei de ler Proibida para Mim, entrei em desespero, precisava urgentemente saber qual seria o destino do casal dali para frente. E quando comecei com Seduzida por Ele, soube logo no início que não ficaria decepcionada, Elizabeth Bezerra conseguiu manter a mesma dinâmica do primeiro livro, e incansavelmente virei página por página até chegar ao final, que me deixou ainda mais desesperada pelo próximo! Pode isso produção??

Pode!!! Claro que sim!! Afinal temos pela frente o terceiro… quarto… quinto…

Ficha Técnica
Série New York – Livro 2
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Páginas: 373
Gênero: Romance
Skoob

Seduzida por ele

Capa & Diagramação
Narrativa & Diálogos
Enredo
Personagens
Revisão

Muito bom!

Com uma capa linda, páginas off White, fonte adequada, leitura bem fluída, embora com alguns errinhos de português e narrado por Jennifer, Seduzida por Ele é um daqueles romances que você pede mais cinco minutinhos para poder apagar as luzes e ir finalmente dormir, e quando se dá conta, esses minutinhos já se transformaram em algumas horas.

Sobre Renata Maiochi

Sou Renata... esposa, filha, amiga, e apaixonada pela vida! Administradora e leitora compulsiva. Livros alimentam meu vício e me fazem uma pessoa diferente a cada contra capa que fecho.

Veja Também

Resenha | Tempestades de Sangue, de Kel Costa

Sasha está desolada pela morte de sua amiga Helena, que morreu diante de seus olhos …

Resenha | Alec Dini, de F. R. Pan

Quando o jovem Alec Dini é misteriosamente transportado ao futuro, ele não faz ideia dos …

Resenha | Os Sete, de André Vianco

Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas