Início / Resenhas / Literatura Nacional / Resenha | Protegida por mim, de Elizabeth Bezerra

Resenha | Protegida por mim, de Elizabeth Bezerra

PROTEGIDA-209x300 Resenha | Protegida por mim, de Elizabeth Bezerra

Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros.

Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos.

Fugir com ela, a fim de proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Está é a única chance de manter sua família segura e unida.

RESENHA

Por ironia do destino, azar, ou alguma força obscura, Jenny acabou como suspeita de um crime muito violento. O problema é que seus filhos gêmeos estão próximos a nascer e Neil está determinado a impedir que Jenny tenha seus filhos em uma cadeia. Contrariando qualquer conselho, Neil faz o que o seu coração manda, e resolve fugir com ela pelo menos até que as coisas fiquem mais calmas, ou até que seus filhos nasçam. Acontece que um inimigo muito poderoso e misterioso está determinado a impedir que o casal seja feliz e vai fazer o que estiver em seu alcance para que Jenny seja presa e assim conseguir a sua tão esperada vingança contra Neil. Logo nos primeiros dias de fuga, embora nada fácil, Jenny e Neil conseguem se isolar, mas o grande inimigo parece estar sempre um passo a frente e a vingança começa a ser realizada. Agora com Jenny presa, e Neil bastante vulnerável, as aberturas para que o inimigo se aproxime estão mais fácies. Uma eletrizante história está começando, amigos se juntam para unir forças, e serão de extrema importância para descobrirem quem se esconde por trás da máscara. O problema é que esse inimigo pode estar bem mais próximo do que se imagina.

Minha opinião: Quando terminei Seduzida Por Ele, o livro dois da série New York, quase enlouqueci, principalmente quando soube que o livro três não daria sequencia àquela história que havia me prendido tanto. Só não fiquei tão brava porque o livro três eu amei acima da média, então meio que perdoei Elizabeth Bezerra (rsrsrsrs).

Quando Protegida por Mim chegou em minhas mãos, logo imaginei que seria mais um ótimo livro , recheado de cenas quentes, e que Jenny e Neil estariam sim, mais apaixonados que antes, afinal nesse livro nos despedidos da história do casal. Mas o que encontro é uma história tão fascinante, recheado de aventuras, e uma caça ao inimigo tão viciante que algumas vezes me peguei prendendo o folego.

A superação em relação aos outros livros da série é claramente perceptível! Elizabeth Bezerra conseguiu fazer do quarto livro, por enquanto, e em minha opinião, o melhor livro, o mais gostoso de ler, envolvente e apaixonante.

Já nos primeiros capítulos, uma despedida é tão emocionante, que é impossível não deixar as lágrimas rolarem soltas pela face. As cenas de perseguição te deixam em desespero que em alguns momentos cogitei pular as páginas, para ver se tinham conseguido!

Com uma capa linda, diagramação perfeita, páginas amarelas, fonte de tamanho excelente, capítulos muito bem casados  e curtos, além de a narração em primeira pessoa alternada hora por Jenny, hora por Neil,  Protegida por Mim, é um livro delicioso, viciante e totalmente aliciante.

A despedida da história desse casal, veio em grande estilo! Encontramos em um só livro, um misto de sentimentos e estilos literários, e uma pegada policial que te faz não querer largar o livro enquanto não chega ao final!

Recomendo e muito, todos os livros da série, são realmente ótimos! Ansiosa pelo quinto livro!! Ansiosa pela história de Adam!!

 

“Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos”

Ed Sheerande- Thinking out Loud

FICHA TÉCNICA
Autora Elizabeth Bezerra
Editora Bezz
Páginas 298
Gênero Romance

 

PROTEGIDA POR MIM

Capa & Diagramação
Narrativa & Diálogos
Enredo
Personagens
Revisão

Excelente

Recomendo e muito, todos os livros da série, são realmente ótimos! Ansiosa pelo quinto livro!! Ansiosa pela história de Adam!!

Sobre Renata Maiochi

Sou Renata… esposa, filha, amiga, e apaixonada pela vida! Administradora e leitora compulsiva. Livros alimentam meu vício e me fazem uma pessoa diferente a cada contra capa que fecho.

Veja Também

Iº CIRCUITO YOUTUBERS: AUTORES POÇOS-CALDENSES

Poços de Caldas é conhecida por ser a cidade que mais lê no Estado de …

Resenha | A Volta do Pequeno Príncipe, de Luciula Soares

A autora, carioca, escreveu o livro aos vinte e tantos anos, por saudade do Pequeno Príncipe. …

Resenha | Sétimo, de André Vianco

Após acordar seis vampiros portugueses vindos em uma caravela do “Rio D’Ouro” e resgatar sua …

2 comentários

  1. Que lindo. Obrigada pela resenha e principalmente pelo carinho. Isso me motiva a seguir a tentar melhorar cada vez mais. Um super beijo.

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas