Resenha | Por Você eu Faço Tudo, de Elizabeth Bezerra

foto-2-209x300 Resenha | Por Você eu Faço Tudo, de Elizabeth BezerraUma proposta irrecusável… Um desejo de vingança… E uma reviravolta surpreendente! Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. Sua vida parecida perfeita até voltar de viagem e encontrar sua noiva com outro. Agora está furioso e decide revelar o bad boy que existe nele. Começaria apresentando como noiva a linda e impertinente dançarina de pole dance Paige Fisher. Paige não acredita no amor. Um dia após chegar do trabalho descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, levando dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para tolos.

RESENHA

Há algo mais triste que o último dia de trabalho depois de saber que a lanchonete que tanto gosta de trabalhar está baixando as portas?  Sim!! Chegar em casa e descobrir que seu namorado fugiu com sua melhor amiga e te roubaram até as roupas. Sem dinheiro para o aluguel,  sem nada para vestir e sem rumo, não há nada mais que Paige possa fazer a não ser fugir daquele lugar, antes que os cobradores batam à sua porta.

Dois anos se passaram, e pouca coisa mudou na vida de Paige, hoje, ela mora num prédio muito simples e sem segurança alguma, e trabalha numa boate como dançarina,  com o pouco que ganha se desdobra para pagar as contas, por isso, durante o dia faz bicos passeando com cachorros.

Do outro lado de New York vive Richard Dalaney, engenheiro de sucesso, vice-presidente da empresa da família, muito rico, lindíssimo e… Noivo!  Pelo menos até pouco tempo, pois exatamente no dia em que decide marcar a data de casamento com Patrice, ele a pega na cama com outro… A partir de agora, Richard decide ser  outro homem.

E o destino vai fazer com que essas duas almas machucadas e traídas se encontrem. Depois de desmarcar um encontro com uma mulher muito parecida com todas as que havia convivido até hoje, Richard decidiu mudar de ambiente, e  o Seduction parece um local bem apropriado.

Como um imã que atrai duas pessoas, os olhos de Paige e Richard se cruzam e depois de olhar bem no fundo daqueles olhos verdes,  ele fará qualquer esforço para conhecer aquela dançarina que o enfeitiçou.

Paige também estranhou o que sentiu, há mais de dois anos havia se fechado para qualquer tipo de relacionamento,  por mais que sonhasse com o príncipe encantado, não acreditava que eles existissem, por isso decide fugir.

Alguns dias se passam e Richard volta ao clube, consegue finalmente conversar com  Paige, e faz uma proposta para ela, quer que ela finja ser sua noiva para que sua mãe e o resto do mundo percebam que ele mudou. Em contrapartida, Paige teria um bom dinheiro que poderia ajudá-la a finalmente se mudar.

Mas, aos poucos, eles percebem que os sentimentos que eram para ficar apenas no contrato, estão à flor da pele, há muita química entre eles, e uma paixão arrasadora toma conta dessas duas pessoas, que juntos decidem lutar contra tudo o que pode os afastar.

Minha opinião:  Sabe aquele livro que quando chega às suas mãos, você leva um choque por perceber que não é exatamente a sequencia que esperava?? Quase li o quarto livro antes do terceiro! rsrsrs A ansiedade era tamanha que foi difícil me controlar!! Mas como sou uma boa menina e muito metódica,  resolvi dar uma chance para o terceiro livro da Série New York, e o que posso dizer ? EU SIMPLESMENTE AMEI!!!  Elizabeth Bezerra conseguiu colocar todo o seu potencial de escritora de livros eróticos nesse. Não que Proibida pra Mim, e Seduzida por Ele não sejam quentes… são sim! Mas Por Você eu Faço Tudo, é simplesmente sensacional!

Paige  é a melhor amiga de Jennifer – a protagonista dos dois primeiros livros da série – e o período em que se passa a história de Paige com Richard é exatamente o mesmo que Jennifer e Neil, então conseguimos acompanhar todos os fatos pela ótica de outra pessoa, o que faz com que você tenha outra opinião.

A união desse casal é de longe novo para mim, sou viciada em livros Hot’s , e o enredo é basicamente o mesmo – um homem lindo, rico, e muito sexy, se apaixona por uma moça linda, perfeita e também muito sexy, porém pobre – o que faz desse livro diferente é a luta não para conquistar a mocinha, mas sim a luta para que a família aceite e respeite a opinião, e desejo de cada um.

Mas para quem pensa que o livro é apenas recheado de cenas quentíssimas, muito amor, e nada mais, se engana profundamente.  Somos presenteados pela autora com uma diversidade tão grande de assuntos que se não fosse a capacidade de casar os parágrafos, talvez nos perderíamos no meio do livro.  Assuntos como solidão, confiança, traição, preconceito, alcoolismo, violência contra mulher… entre tantos outros rolam soltos pelas páginas do livro. Embora um livro pouco mais de 500 páginas, garanto que não é cansativo, em momento algum. Richard e Paige formam um casal dos melhores que já li. Com páginas Off White, capa linda, porém ousada, uma diagramação lindíssima, em primeira pessoa… ora por Paige, ora por Richard,  e alguns errinhos de digitação, Por Você Eu Faço Tudo, vai ficar marcado como um dos meus preferidos.

 

Por Você Eu Faço Tudo

Capa & Diagramação
Narrativa & Diálogos
Enredo
Personagens
Revisão

Ótimo

Sabe aquele livro que quando chega às suas mãos, você leva um choque por perceber que não é exatamente a sequencia que esperava?? Quase li o quarto livro antes do terceiro! rsrsrs A ansiedade era tamanha que foi difícil me controlar!! Mas como sou uma boa menina e muito metódica,  resolvi dar uma chance para o terceiro livro da Série New York, e o que posso dizer ? EU SIMPLESMENTE AMEI!!!

Sobre Renata Maiochi

Sou Renata... esposa, filha, amiga, e apaixonada pela vida! Administradora e leitora compulsiva. Livros alimentam meu vício e me fazem uma pessoa diferente a cada contra capa que fecho.

Veja Também

Agenda Literária | Escritora Isa Colli e seu processo de criação

A jornalista e escritora Isa Colli, está rodando o Brasil para divulgar seus livros “Vivene …

Lançamento | Conexão Hirsch – Nostalgia, obsessões e viagens no tempo, de Carlos Romero Carneiro

A viagem no tempo não é um tema inédito. Várias obras, na literatura e no …

Literatura Nacional | O Orfanato da Luz, de Caroline Cristine Pietrobon

A Giz Editorial tem entre seus lançamentos de 2017 a obra O Orfanato da Luz, …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas