Início / Resenhas / Literatura Estrangeira / Resenha | O Coração do roqueiro, de Terri Anne Browning

Resenha | O Coração do roqueiro, de Terri Anne Browning

o-coração-do-roqueio-232x300 Resenha | O Coração do roqueiro, de Terri Anne Browning

Layla…
Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.
Jesse…
Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie – a única mulher que já amou. Mas, então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?

RESENHA

Emmie já não aguenta mais fazer todo o trabalha da casa sozinha. Depois que descobriu a gravidez, os rapazes da banda decidiram comprar uma casa em Malibu para que pudessem ter um pouco de tranquilidade e principalmente para que Em tenha uma gestação calma. Então, ela decide contratar um empregada, e depois de algumas candidatas que não deram certo, aparece Layla, a pessoa perfeita. A empatia é imediata, e em pouquíssimo tempo, elas percebem que serão grandes amigas.

Entre os caras da banda solteiros, Jesse é o mais tranquilo, não é muito mulherengo, e a única mulher em que amou na vida, foi Em, não um amor de homem para mulher, e sim dois amigos. E Jesse acredita fielmente que nem tão cedo irá se apaixonar por alguém… Até que ouve o som da risada mais sexy que já tinha ouvido na vida.

Jesse sabia que a partir do momento em que colocasse os olhos em Layla, teria que tê-la.

Acontece que Layla é mais complicada do que se imagina, expulsa de casa aos 16 anos, sofreu sozinha pelas ruas, e hoje cuida de duas irmãs mais novas. Trabalha muito para que as irmãs estudem, e  para que nada falte a elas. Teve uma vida extremamente difícil, e depois de tantos tombos e traumas, tem uma regra que prometeu nunca quebrar:  JAMAIS SE APAIXONARIA POR UM ROQUEIRO.

Minha opinião: Como não se apaixonar por um livro assim? O Coração do Roqueiro é tão gostoso, com uma história tão cativante, que as horas passam sem eu você perceba, o livro realmente te prende de um jeito muito fácil. Os personagens principais são perfeitos, eu chamaria de química perfeita! Um cara enorme com cara de mau, passado meio traumático e com o coração maior que ele mesmo, só poderia ter ao seu lado uma menina que lutaria para fugir das coisas ruins da vida.

Adorei a rapidez que aconteceu o romance… Não teve aquela enrolação em que você sabe que os dois ficarão juntos, mas há todo um trajeto a ser percorrido. Foi rápido e foi perfeito! Digo perfeito, porque assim podemos acompanhar junto a vida dos outros personagens, e o foco, embora em Jesse e Layla, ninguém é esquecido em momento algum…  A vida de Em e Nick e a espera pelo bebê… Os traumas de Drake e Shane… E a vida das novas personagens, Lana e Lucy.

Delícia também continuar curtindo o amor que existe entre os membros da banda e Emmie.

O amor  e o respeito entre a família continua, e parece ainda mais forte! E para finalizar muitas cenas quentes, porém sem passar da medida.

Com páginas em off White, sem erros de português, diagramação linda, fonte perfeita, escrito em primeira pessoa, hora por Jesse, hora por Layla e de brinde as vezes até por Em, O Coração do Roqueiro é daqueles livros que te prendem, principalmente porque há muitas histórias em um único livro.

Bom… Posso dizer que a Série The Rocker esta longe de acabar!!! Ufaa… Ainda bem, preciso saber da história de Drake, que será o próximo! Mas também preciso saber da de Shane… E a ansiedade chega ao topo para saber sobre o que Nick pensava antes de finalmente se declarar para Em. Então nos preparemos, tem muita coisa para rolar ainda! Serão  ao todo DEZ livros!! E eu fico aqui, aguardando desesperadamente por cada um deles!

 

FICHA TÉCNICA
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 291
Gênero: Romance

O Coração do Roqueiro

Capa & Diagramação
Narrativa & Diálogos
Enredo
Personagens
Revisão

Ótimo

Com páginas em off White, sem erros de português, diagramação linda, fonte perfeita, escrito em primeira pessoa, hora por Jesse, hora por Layla e de brinde as vezes até por Em, O Coração do Roqueiro é daqueles livros que te prendem, principalmente porque há muitas histórias em um único livro.

Sobre Renata Maiochi

Sou Renata... esposa, filha, amiga, e apaixonada pela vida! Administradora e leitora compulsiva. Livros alimentam meu vício e me fazem uma pessoa diferente a cada contra capa que fecho.

Veja Também

Resenha | Protegida por mim, de Elizabeth Bezerra

Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que …

Resenha | O Escravo de Capela, de Marcos DeBrito

QUANDO A MORTE É APENAS O COMEÇO PARA ALGO ASSUSTADOR Durante a cruel época escravocrata …

Resenha | A vida de Paco Paredes, de Pedro Afonso

Os filhos de Paco, o toureiro, nada mais sabem além do fato de que seu …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas