Início / Resenhas / Literatura Estrangeira / Resenha | Nos braços do roqueiro, de Terri Anne Browning

Resenha | Nos braços do roqueiro, de Terri Anne Browning

Nos-Braços-do-Roqueiro-205x300 Resenha | Nos braços do roqueiro, de Terri Anne BrowningSair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho…
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!
Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de manter o meu pequeno segredo.
Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer.
Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais será a mesma novamente…

RESENHA

Romance daqueles gostosos de ler, com poucos sustos, algumas risadas, garotos fofos e uma protagonista simplesmente apaixonante pela sua originalidade, Nos braços do roqueiro é leitura indispensável para as leitoras românticas de plantão. E os leitores românticos também!

Já no prólogo conhecemos as origens de Ember (Emmie, ou simplesmente Em), e ela não teve uma infância nada fácil. Só não é hoje uma daquelas adultas cheias de neuras do passado porque teve a sorte de ser vizinha de quatro jovens roqueiros que ainda não são conhecidos. Eles cuidam dela sempre que ela é maltratada pela mãe. A relação entre eles é passada de uma forma extremamente fraternal. Em nenhum momento soa estranho uma garota de cinco anos tão acalentada assim por quatro rapazes. Sem dúvida Terri soube como escrever estas cenas.

Com o tempo os garotos se tornam roqueiros famosos, com shows quase que diários, e Em passa a acompanhá-los, meio que adotada como irmã, ou uma assessora extremamente íntima e de confiança. Mas nenhum deles aceita que a comparem a uma funcionária ou assistente. Ela é praticamente a alma deles e da banda.

Mas é claro que o coração não tem rédeas, e é claro que uma paixão avassaladora desperta entre Em e um dos quatro.

A escrita de Terri é deliciosa, ágil, divertida. Li o livro em pouquíssimas horas. Como citei acima, é uma leitura que não causa sobressaltos, é possível adivinhar rapidamente todo o desdobramento, mas a história é tão carinhosa e fofa que se torna única. Sem dúvida vale a pena conhecer esta linda história de amor de uma vida toda.

A edição da Bezz está muito bem feita, não encontrei erros de revisão, a diagramação é perfeita para uma leitura agradável. A capa é bacana mas na minha imaginação os protagonistas são bem diferentes do casal ali representado…

Este é o livro 1 da série The Rocker, e já estou no aguardo da publicação no Brasil dos demais. A série é composta por nada menos que 12 livros! Se for nesta mesma pegada do primeiro, tem muito romance, amor e diversão vindo por aí, todos contados pela voz de Emmie (dá para ver pelos títulos que ela continua sendo a narradora nos próximos livros da série). Não são muitas, mas algumas cenas mais picantes tornam Nos Braços do Roqueiro uma obra para adultos.

Livro 2: The Rocker That Savors Me

Livro 3: The Rocker That Needs Me

Livro 4: The Rocker That Loves Me

Livro 5: The Rocker That Holds Her

Livro 6: The Rockers’ Babies

Livro 7: The Rocker Who Wants Me

Livro 8: The Rocker Who Cherishes Me

Livro 9: The Rocker Who Shatters Me

Livro 10: The Rocker Who Hates Me

Livro 11: The Rocker Who Betrays Me

Livro 12: Forever Rockers

Nos Braços do Roqueiro

Capa & Diagramação
Narrativa & Diálogos
Enredo
Personagens
Revisão

Excelente!

A escrita de Terri é deliciosa, ágil, divertida. Li o livro em pouquíssimas horas. Como citei acima, é uma leitura que não causa sobressaltos, é possível adivinhar rapidamente todo o desdobramento, mas a história é tão carinhosa e fofa que se torna única. Sem dúvida vale a pena conhecer esta linda história de amor de uma vida toda.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Resenha | Falsiane.com, de Thales Amaral

Título: Falsiane.com Autor: Thales Amaral Editora: Bezz Páginas: 129 Fonte: Cortesia da Editora Gênero: Romance YA …

Resenha | Redenção – Livro 2, de Jaimie Roberts

Autor:Jaimie Roberts Tradutor: Bianca Carvalho ISBN:978-85-68695-29-6 Gênero: Ficção erótica Editora: Bezz Compre aqui: Redenção (Depravado Livro …

Resenha | As Amazonas das Montanhas, de Marih Macar

Título: As Amazonas das Montanhas, livro 1 Autora: Marih Macar Editora: Modo Páginas: 293 Gênero: …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas