Início / Resenhas / Literatura Nacional / Resenha | Falsiane.com, de Thales Amaral

Resenha | Falsiane.com, de Thales Amaral

Falsiane-Thales-Amaral-EscrevArte-209x300 Resenha | Falsiane.com, de Thales AmaralTítulo: Falsiane.com

Autor: Thales Amaral

Editora: Bezz

Páginas: 129

Fonte: Cortesia da Editora

Gênero: Romance YA

Compre aqui: Falsiane.comir?t=escart04-20&l=am2&o=33&a=B01JDAJFOE Resenha | Falsiane.com, de Thales Amaral

Sinopse: Todo mundo tem um sonho de consumo, viajar para o exterior, ter o carro do ano, frequentar restaurantes, bares e boates caríssimas, comprar o último iPhone lançado, fazer uma cirurgia plástica, manter um corpo esbelto… Mas o de Lola Westerfeld, era bem mais simples: ela só queria sair com Ethan Frost.
Recém-chegada à nova escola, Lola terá que se esforçar muito mais para realizar seu sonho, pois seu novo amor é desejado por metade das estudantes. Cercada de falsianes que querem fazer de tudo para lhe destruir, mal sabia ela que seria muito mais fácil beijar o Papa.

RESENHA

Cidade nova, escola nova e amigos novos. Essa é a rotina de Lola Westerfeld que acaba de se mudar para Ohio e tenta se enturmar com novos colegas da escola.

Lola considera-se muito bonita e ainda uma ótima aluna e procura empenhar-se nos estudos durante os primeiros dias. Porém, tudo muda quando está caminhando ao lado de sua amiga Kath pelo corredor e acidentalmente se esbarra no cara mais perfeito que Lola diz já ter visto em toda sua vida. Ethan Frost.

A partir daí, Lola direciona todos os seus objetivos e planos mais perversos para o intuito de conquistar o capitão do time de futebol. O que ela não esperava é que o crush conta com uma legião de fãs e entre elas está a garota mais popular do colégio: Claire Collins.

Nem preciso dizer que essa história toda dá o que falar né?! Falsiane.com é um livro que se direciona para o público bem adolescente, talvez para meninas na faixa de 13/14 anos. A história em si é bacana, um tanto quanto “clichê” em relação aos filmes e livros “high school”, mas entrega o que promete: uma leitura leve, ágil, divertida, sem rebuscamentos ou grandes tramas que necessitem de mais atenção. É Ya-Lit em sua essência. Se você é fã deste gênero literário, vai gostar muito da história de Lola.

Durante a leitura encontrei erros em algumas palavras, como letras faltando, ou letras trocadas, mas nenhum que atrapalhe o entendimento ou prejudique a leitura.

 Gostou? Clique na imagem e compre na Amazon:

q?_encoding=UTF8&MarketPlace=BR&ASIN=B01JDAJFOE&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format=_SL250_&tag=escart04-20 Resenha | Falsiane.com, de Thales Amaralir?t=escart04-20&l=am2&o=33&a=B01JDAJFOE Resenha | Falsiane.com, de Thales Amaral

Capa & Diagramação
Narrativa & Diálogos
Enredo
Personagens
Revisão

Sobre Karen Souza

Veja Também

Resenha | Tempestades de Sangue, de Kel Costa

Sasha está desolada pela morte de sua amiga Helena, que morreu diante de seus olhos …

Resenha | Alec Dini, de F. R. Pan

Quando o jovem Alec Dini é misteriosamente transportado ao futuro, ele não faz ideia dos …

Resenha | Os Sete, de André Vianco

Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas