Início / Resenhas / Literatura Estrangeira / Resenha | Depravado, de Jaimie Roberts

Resenha | Depravado, de Jaimie Roberts

depravado-205x300 Resenha | Depravado, de Jaimie RobertsTítulo: Depravado – Livro 1
Autor: Jaimie Roberts
ISBN: 978-8568695111
Gênero: Erótico
Páginas: 460
Editora: Bezz
Cortesia da editora

Compre aqui

Sinopse:

A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”. Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança… E a vingança só pode conduzir a uma coisa. Tyler Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. Dean Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

Resenha:

Depravado é o primeiro livro da duologia Depravado.

Primeira coisa que me chamou atenção em Depravado foi o destaque da citação na capa “Um romance dark”. O obscuro sempre me atrai e minha curiosidade foi tanta que não via a hora de iniciar a leitura.

A história gira em torno de Tyler e Dean, amigos e apaixonados desde a infância. Depois do misterioso desaparecimento de Dean, Tyler nunca mais soube dele. Com essa lacuna aberta em sua vida, Tyler nunca se esqueceu do amigo apaixonado… Agora Tyler já é adulta e trabalha como jornalista e recebe visitas misteriosas de um estranho há exatamente três anos. Um desconhecido que tem acesso a seu apartamento e suas coisas. Sem sentir sequer uma sombra de medo, Tyler desenvolve uma espécie de obsessão pelo misterioso invasor que desperta nela seus desejos mais sombrios. Mas, o que Tyler nem imagina é que esse misterioso homem mascarado que usa o codinome “Lótus” é Dean, que voltou com o único objetivo de se vingar de Tyler achando que ela teria culpa no assassinato da sua família. Destruir Tyler e as pessoas causadoras dessa tragédia era seu único desejo.

Apesar da história ser classificada como erótica e conter cenas pra lá de picantes a autora nos brinda também com uma série de acontecimentos e reviravoltas incríveis e de tirar o fôlego, e isso não deixa que a história fique massante e retida somente em cenas eróticas. A trama que envolve o casal é sombria. Impulsionado pelo desejo de vingança e tomado pelo ódio, Dean é capaz de cometer atrocidades com as pessoas que o fizeram sofrer. Mesmo sendo alertado pelo tio constantemente para deixar esse sentimento de lado, Dean se afunda na escuridão cada vez mais, lutando contra o amor que sempre sentiu por Tyler.

A história é bem construída, a escrita da autora é ágil e instigante, impossível largar o livro. Os personagens são intensos e ter a oportunidade de conhecer a história de Tyler e Dean desde a infância narrada por cada um deles deixou a leitura mais envolvente e prazerosa. Oportunidade única de conhecer os personagens intimamente.

Uma narrativa repleta de mistérios e reviravoltas que surpreendem. Até as festas de alto padrão oferecidas como parte do plano de vingança por um anfitrião misterioso (Dean) em um casarão requintado deixa um ar de sensualidade e perigo na história.

Mas, como vingança é um sentimento que pode causar somente um prazer momentâneo, consequências devastadoras vão acompanhar Tyler e Dean por um bom tempo…

Depravado é intenso, envolvente e misterioso. Com cenas quentes de fazer acelerar o coração. Uma história repleta de desejo, ódio, amor e vingança. Realmente “Dark”.

Louca para saber o final dessa vingança…

Recomendo!!

A capa é linda, a edição perfeita. Páginas amarelas e em cada capítulo uma ilustração de uma flor de Lótus. A Bezz editora está de parabéns pelo capricho.

 

 

 

 

Sobre Rê Souza

"A literatura como toda arte, é uma confissão de que a vida não basta" (Fernando Pessoa)

Veja Também

Resenha | Seduzida por ele, de Elizabeth Bezerra

Neil e Jennifer apaixonaram-se, perdidamente. A paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo …

Resenha | Falsiane.com, de Thales Amaral

Título: Falsiane.com Autor: Thales Amaral Editora: Bezz Páginas: 129 Fonte: Cortesia da Editora Gênero: Romance YA …

Resenha | Redenção – Livro 2, de Jaimie Roberts

Autor:Jaimie Roberts Tradutor: Bianca Carvalho ISBN:978-85-68695-29-6 Gênero: Ficção erótica Editora: Bezz Compre aqui: Redenção (Depravado Livro …

3 comentários

  1. Eu acabei de ler este livro e gostei, não sabia que o livro tinha continuação, se bem que achei o final triste e inacabado!! Achei que o livro saiu da mesmice, uma história diferente, e claro, tem as partes eróticas!! Fiquei curiosa para ler a continuação!!

    • Oi, Francisca!

      Obrigada pelo comentário 🙂

      Sim, tem continuação. O segundo livro é o Redenção.
      Também estou ansiosa pelo final!!
      Beijos.

    • Olá Francisca!
      Agradeço pelo comentário!
      Sim, tem continuação. É uma duologia e o título do segundo livro é Redenção. Também estou louca para saber como vai terminar essa história.
      Beijos.

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas