Início / Em Cena / Na telona / Filme | Os Suspeitos

Filme | Os Suspeitos

Os-Suspeitos-205x300 Filme | Os Suspeitos

Os Suspeitos

Data de lançamento: 18 de outubro de 2013

Duração: 2h 33min
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis
Gênero: Suspense
Nacionalidade: Eua

Sinopse e detalhes: Não recomendado para menores de 16 anos
Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

RESENHA

Aquele bom suspense, que prende sua atenção, deixa seus nervos à flor da pele e o faz entrar no clima do filme; quem não gosta?

Se você se anima com essa descrição, Os Suspeitos é o suspense policial certo para o seu fim de semana.

O filme conta a história duas famílias amigas, Dover e Birch, que se reúnem para um almoço em um feriado. Durante o almoço, em um momento de distração, acontece o que levaria a mais de duas horas e meia de um suspense impossível de deixar de lado: Anna Dover e Joy Birch, filhas mais novas das famílias, desaparecem sem deixar nenhuma pista.

A policia da pequena cidade, então, coloca-se a investigar o caso. Além disso, designado especialmente para o caso, está o renomado detetive Loki, que não mede esforços ao colocar todas as suas habilidades em ação para encontrar as pequenas meninas.

Entretanto, mesmo com todas as medidas tomadas pela policia e pelo detetive, nenhuma pista significativa trás esperança às famílias, o que leva Keller Dover, o pai de Anna Dover, a tomar providências por conta própria, ultrapassando mais do que apenas os limites da lei.

Os Suspeitos é um filme que deixa quem assiste, no mínimo, tenso e ansioso, preso e curioso, não apenas pelo desaparecimento das crianças, mas também pela atitude de cada personagem, pelo rumo que cada vida toma; e talvez principalmente por Keller Dover, que toma a frente mostra o que um pai é capaz de fazer por amor a um filho.
Em um cenário onde todos são suspeitos, todos são culpados e ninguém é realmente comprovado, o fim de semana será mais completo com muita pipoca e todos Os Suspeitos.

 

Sobre Grazielle Ailis

Grazielle Ailis, 19 anos, cristã e clássica leitora apaixonada pela estante cheia de livros! Siga no Instagram: @grazieailis

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas