Início / Espaço Cultural / Divulgação / Nacional | Visagens – Serpente, de Vinícius Gomes

Nacional | Visagens – Serpente, de Vinícius Gomes

13502001_1731311027109005_4078663582527320077_n Nacional | Visagens - Serpente, de Vinícius Gomes
Romance está à venda por apenas R$1,99 até 11/01.

Vinícius Gomes estuda direito, mas não nega a enorme paixão que sente em escrever livros, especialmente os de fantasia. “Encontrei na ficção e na fantasia o meu refúgio. Gosto de escrever histórias em cenários brasileiros sob um ponto de vista fantástico e alternativo”, relata.

E foi deste entusiasmo por tudo que não é deste mundo que o autor resolveu escrever as cento e setenta e oito páginas do livro “Visagens – Serpente”. O romance acompanha os jovens Marcus, Lucie, Levi, Tiago, Laura e Zé em busca de um tesouro há muito esquecido no interior de uma terra sem nome e sem lei.

Ambientada em um Brasil diferente do que conhecemos. Sob um contexto histórico-cultural distinto, a narrativa torna possível que a magia e o sobrenatural coexistam e se converjam.

A boa notícia é que se você quiser adquirir o romance, vai pagar apenas R$1,99 pela Amazon, caso o compre até o dia 11 de janeiro! Corre para lá agora! Só clicar no link.

capa_visagens-reduzida-201x300 Nacional | Visagens - Serpente, de Vinícius GomesTítulo: Visagens – Serpente

Autor: Vinícius Gomes

Número de páginas: 178

Compre aqui

Sinopse fornecida pelo autor: Visagem. De acordo com o dicionário: fantasma ou assombração; uma aparição sobrenatural. Um evento inexplicável, visto por poucos e interpretado de diversas maneiras.

“Visagens” também se trata de uma aventura, de histórias ambientadas em um Brasil diferente, com um contexto histórico-cultural possível onde a magia e o sobrenatural se convergem e coexistem.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas