Início / Espaço Cultural / Divulgação / Nacional | The Dark World – Escuridão, de Luiz Fernando Faria

Nacional | The Dark World – Escuridão, de Luiz Fernando Faria

Gosta de ler sobre distopias e ficção científica e tem entre 14 e 21 anos? Então você com certeza vai se apaixonar pelo livro “The Dark World” (Escuridão), de Luiz Fernando Faria. O romance lançado em 2016 conta a estória de John Blake, um jovem londrina que acaba acordando de um pesadelo que muda toda sua vida para sempre.

O autor começou a escrever a série em 2013, quando cursava faculdade de Publicidade e Propaganda. “Tudo resultou na vontade de desenvolver uma trama totalmente nova e diferente do que eu já havia trabalhado”, conta Luiz, que já escreveu roteiros para peças de teatro da companhia local de sua cidade e também para a televisão.

A obra está disponível na plataforma Kindle e à venda na Amazon e na Saraiva.

Sobre o autorlffaria-300x226 Nacional | The Dark World - Escuridão, de Luiz Fernando Faria

Luiz Fernando Faria é escritor, ator, compositor e publicitário nascido em Jaboticabal, interior de São Paulo. Apaixonado por séries e ficção científica desde pequeno, começou a escrever roteiros para peças de teatro e televisão, também trabalhou no canal Disney Channel Brasil como ator em duas temporadas da série Quando Toca O Sino. Começou a escrever a série The Dark World em 2013 em seu tempo livre até que a estória de John se tornou seu passatempo diário. Atualmente ele divide o seu tempo escrevendo os cinco volumes da série e produzindo o seu primeiro EP, “Concrete”, com lançamento previsto para 2017.

 

Ficha técnica 

Capa-Baixa-Qualidade-187x300 Nacional | The Dark World - Escuridão, de Luiz Fernando FariaTítulo: The Dark World

Autor: Luiz Fernando Faria

Número de páginas: 296

Compre aqui 

Compre aqui

Sinopse: O que você faria para sobreviver? John Blake acorda perturbado em uma manhã quente de um verão londrino qualquer, após um pesadelo que mal ele sabia que poderia mudar toda a sua vida e também o seu primeiro trabalho. Quando ele chega ao Acampamento Blue Light, as coisas ficam obscuras e sombrias de um jeito que ele nunca imaginou: de noite humanos transformados em criaturas sem alma – Imortais – invadem o local e a destruição começa.
John não sabe com quem contar e se acredita que aquilo é real ou não. No meio do caos, ele conhece Ryan e Charlotte – dois jovens funcionários do acampamento – que também tentam fugir. Criando uma aliança eles seguem em direção a desconhecida e medieval cidade de Wells, onde tudo o que eles encontram é a escuridão.
Unindo as suas forças, desvendando mistérios e criando novos, eles irão lutar para sobreviver ao desconhecido enquanto o governo finge que não vê todo o caos na cidade e um homem misterioso surge tentando matar John e seus dois amigos mesmo que eles sobrevivam a tudo, e mesmo que isso significa destruir a humanidade.
Sobreviver é a palavra chave e as suas vidas estão prestes a mudar de um jeito que não haverá mais volta. “Escuridão” é o primeiro volume da série The Dark World, de L.F.Faria.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Nacional | A Ordem da desilusão – A era das espadas Volume 1, de L. Martins

Um duelo incessante entre os reinos de Dalasburgo e SouthLand tem perdurado por décadas. Um …

Nacional | Contra todas as probabilidades, de Renata R. Corrêa

As chances de uma história de amor entre duas pessoas completamente diferentes darem errado são …

Nacional | Vinícius, de Marquinhos Paralama

Marquinhos Paralama, pseudônimo de Marcos Pereira de Andrade Junior é formado em Letras (Português – …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas