Início / Espaço Cultural / Divulgação / Nacional | Vinícius, de Marquinhos Paralama

Nacional | Vinícius, de Marquinhos Paralama

Marquinhos Paralama, pseudônimo de Marcos Pereira de Andrade Junior é formado em Letras (Português – Literatura) e pós-graduado em Docência do Ensino Superior.

Entre tantas paixões declaradas como: música, artes e esportes, cultiva também o apreço pela escrita, que o acompanha desde os tempos da adolescência.

Em seu portfólio, possui mais de duzentas poesias escritas, além de contos, crônicas, peças de teatro, músicas e acaba de realizar o sonho de ter a primeira publicação através da editora Chiado.

Tendo o filho, Marcos Vinícius como principal inspiração, escreveu o livro ‘Vinícius’, que conta a história um menino que procura ajudar todos ao seu redor e acaba em variadas confusões.

A obra já foi lançada no Brasil e em Portugal e pode ser encontrada aqui neste link.

 

Ficha técnica

af_ebook_vinicius Nacional | Vinícius, de Marquinhos ParalamaTítulo: Vinícius

Autor: Marquinhos Paralama

Número de páginas: 64

Compre Aqui 

Sinopse fornecida pelo autor: Vinícius é um menino que possui a verdadeira característica que o ser humano tem de adquirir e exercer durante a sua passagem aqui na Terra. O objetivo principal do texto e de Vinícius é mostrar que é possível solucionar e driblar os obstáculos da vida com alegria e vontade. É o de conhecer, de se comunicar com as pessoas. Ajudar aos necessitados. Realizar trabalhos diversos no dia a dia, na sua trajetória. Fazer a diferença em um mundo de aventuras, desafios e dificuldades; para facilitar a vida do próximo e obter resultados concretos. Vinícius mostra que todo empenho ou esforço com um pouco, ou melhor, ainda, muita felicidade é o fator essencial para se alcançar e produzir bons resultados. É preciso buscar e encontrar os milhares de Vinícius que existem por aí e ajudá-los a ajudar aos outros.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Resenha | O Poeta, de J.B. Santana

“O poeta é um tremendo filho da lua.” Eu me chamo Antônio Resenha: O Amor …

Resenha | Oníria, de Joana Santos Silva

“Oníria” são pedaços de uma vida, aconchegada entre o passado e o presente, entre o …

Resenha | Vinícius, de Marquinhos Paralama

Vinícius é um menino que procura ajudar todos ao seu redor e acaba em variadas …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas