Início / Espaço Cultural / Divulgação / Nacional | A Ordem da desilusão – A era das espadas Volume 1, de L. Martins

Nacional | A Ordem da desilusão – A era das espadas Volume 1, de L. Martins

Um duelo incessante entre os reinos de Dalasburgo e SouthLand tem perdurado por décadas. Um guerreiro de um dos reinos é levado a procurar três misteriosos fugitivos em uma missão quando o líder do grupo é assassinado e todos são então obrigados a continuar a busca.

Talvez, ao ler este pequeno resumo de “A Ordem da Desilusão – A Era das Espadas Volume 1”, você acabe se recordando da conhecida e aclamada literatura de J. R. R. Tolkien, escritor de “Senhor dos Anéis”. Seja pela fantasia que o autor promete ou pelas descrições e cenários que envolvam reinos e guerreiros. E, acredite, tudo isso é intencional.

L. Martins (até no nome escolhido existe semelhança) é admirador do que chama de “prosa cuidadosamente calculada de Tolkien e dos vastos mundos criados por Asimov”e decidiu reunir na obra de estreia seus elementos prediletos em histórias de fantasia: batalhas épicas, uma trama instigante permeada de personagens memoráveis e reviravoltas extasiantes.

Gostou do livro? Você pode comprar o E-book por apenas R$9,90 na Amazon. Só clicar neste link.

Ficha técnica

capa10-187x300 Nacional | A Ordem da desilusão - A era das espadas Volume 1, de L. MartinsTítulo: A Ordem da Desilusão – A Era das Espadas Volume 1

Autor: L. Martins

Número de páginas: 507

Compre aqui

Sinopse: Vozes silenciadas são as mais difíceis de calar. Após décadas de um duelo amargo e incessante entre os reinos de Dalasburgo e SouthLand, os acontecimentos vindouros prometem os desdobramentos finais desse confronto. Pouco a pouco, Dalasburgo acua seu maior adversário com duros golpes, com mais força e fúria do que nunca.
Gared é um guerreiro, e é enviado em busca de três misteriosos fugitivos das masmorras de SouthLand. Após dias de buscas infrutíferas, ele e seu ex-mentor, Leor, descobrem que talvez estejam mais perto de seus alvos do que esperavam. O líder da missão, Sir Gardens, é assassinado repentinamente, e agora os dois são obrigados a continuar a busca, não apenas para preservar sua honra, mas também suas vidas.
Alan é um diplomata de SouthLand, e estava em Ring’s Ville buscando um acordo com o pequeno condado. Tudo muda, no entanto, quando a comitiva é atacada, e o que deveria ser uma missão bem-sucedida se torna uma fuga desesperada. A eloquência de um diplomata experiente e as habilidades de seu misterioso colega bastarão para salvá-los?
Anders é um fugitivo de Dalasburgo. Leva debaixo do braço um embrulho que poderia ceifar milhares de vidas, e agora ele continua sua longa jornada em busca de abrigo ao lado de outro rapaz também procurado, Jonas. Nenhum dos dois tem um lado pelo qual lutar, mas, controversamente, estão destinados a despertar uma força adormecida há muito, que pode desequilibrar a guerra irremediavelmente, seja para um lado ou para o outro.
Uma cidade aérea, corporações enigmáticas, armas mortais e criaturas abomináveis se juntam em um mundo inclemente e bélico, no qual apenas os mais astutos e valorosos podem vencer.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas