Início / Espaço Cultural / Divulgação / Nacional | Vidas Imperfeitas, de Amanda Peralta

Nacional | Vidas Imperfeitas, de Amanda Peralta

Todos sonhamos, por vezes, com a fama repentina. Nada melhor do que ser famoso, ganhar muito dinheiro e ter vários fãs ao redor do mundo, correto? Nem sempre.

Talvez, se pudesse sentir na pele as responsabilidades e o lado negativo da fama, voltasse a ter desejos mais comuns, como o de cursar uma boa faculdade e levar uma vida normal, leve e estável. Isso é o que acontece com Maya, Amy e Cassie, protagonistas de Vidas Imperfeitas – Nos bastidores da fama.

Após uma música criada por elas estourar em todas as rádios e virar sucesso mundial, as meninas adquirem uma fama descomunal e precisam lidar com todas as obrigações, privilégios e também com toda parte ruim de ser famosa tão jovem.

A diferença do romance é que ele sai de um lugar comum e nos envolve em um universo totalmente novo e ainda pouco conhecido, os bastidores do sucesso e suas desavenças, falsidade, futilidade e a pressão em que os astros estão expostos.

Gostou? Que tal comprar o e-book agora mesmo? Ele tem só 204 páginas e já está disponível na Amazon! Clique aqui.

51GXQs9LwBL-200x300 Nacional | Vidas Imperfeitas, de Amanda PeraltaTítulo: Vidas Imperfeitas – Nos bastidores da fama

Autora: Amanda Peralta

Número de páginas: 204

Compre aqui

Sinopse: Todos querem a fama. Mas ninguém conhece os bastidores dela. Maya, Amy e Cassie conhecem. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas a quer.

Elas eram três meninas comuns até uma música que elas criaram virar sucesso mundial. Desde então, elas se tornaram uma banda famosa, cheias de fãs fieis e mundialmente conhecidas.
Conheça então a vida das meninas, três anos após o repentino sucesso. Tudo que acontece nos bastidores da fama, desde as suas vantagens até as suas desvantagens mais desagradáveis.

Nenhuma delas esperava ou planejava ser famosa. As três apenas planejaram uma vida calma e divertida, rodeada de planos comuns, como cursar uma boa faculdade e viver relativamente bem, como seus pais viviam. Porém, a fama está impedindo que elas sejam pessoas comuns e agora, mais do que nunca, todas as dificuldades estão as incomodando.

E até que o contrato delas acabe, a banda Topz vai ter que fazer sucesso, agradar os fãs e gerar bons lucros. Não são todas as estrelas que brilham nos bastidores da fama. Às vezes a amizade, o amor e a bondade tem que falar mais alto, antes que a sujeira da fama te consuma. E em um mundo de aparências e falas elaboradas, nenhuma delas pode deixar a estrela se apagar. Não até o contrato acabar.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Literatura Nacional | O Orfanato da Luz, de Caroline Cristine Pietrobon

A Giz Editorial tem entre seus lançamentos de 2017 a obra O Orfanato da Luz, …

Resenha | O fantástico universo do ser humano, de Carlos Holthausen

“Neste livro, ele analisa a vida de modo geral e especialmente a nossa vida aqui …

Resenha | Oito, de Décio Gomes

Entre o terreno e o etéreo existem muitos mistérios. Entre o céu e o inferno …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas