Início / Espaço Cultural / Divulgação / Nacional | Insígnias, de Karol Blatt

Nacional | Insígnias, de Karol Blatt

Livros de ficção que têm como cenário a Segunda Guerra Mundial sempre são uma boa pedida para aqueles gostam da história e, principalmente, do tema. Agora, já imaginou o que poderia acontecer se um oficial das tropas de elite de Hitler de repente se apaixonasse por uma jovem judia? Parece um caso de amor fadado ao fracasso, com certeza.

Mas isso você só poderá descobrir se ler “Insígnias“, de Karol Blatt. O livro tem 458 páginas e seu e-book já está disponível na Amazon! Está esperando o quê? Corre para comprar e descobrir se um grande amor pode sobreviver à guerra! Clique aqui para comprar.

41XMZ62vvL-209x300 Nacional | Insígnias, de Karol BlattTítulo: Insígnias

Autora: Karol Blatt

Número de páginas: 458

Compre aqui 

Sinopse: Será que um grande amor é capaz de vencer uma grande guerra? Para Ahren Müller, um jovem oficial das tropas de elite do führer com uma promissora carreira dentro da Alemanha Nazista de 1942, sua verdadeira guerra foi decretada no momento em que seus olhos cruzaram com os de Hadassa Belshoff, uma jovem judia que é levada como prisioneira para a residência de sua família na Polônia.
Vítima de um dos períodos mais cruéis da história da humanidade, Hadassa Belshoff encontra-se num terrível impasse ao se tornar prisioneira na mansão dos Müller. Tendo sido separada da família e com o destino nas mãos de um ditador que causou o genocídio de milhões, ela precisa decidir se deve seguir a razão ou o coração, quando em seu interior começam a brotar sentimentos inesperados e proibidos pelo seu algoz.
Um amor pode nascer em meio ao ódio? Até onde é possível perdoar? Insígnias revela um amor construído em uma época difícil e por duas pessoas que estão de lados opostos em um conflito que marcou a história para sempre. Dois corações que podem representar tanto a salvação quanto a destruição um para o outro. Mas, acima de tudo, Insígnias é o relato da força de um sentimento verdadeiro que ousa crescer em meio ao sofrimento e que não titubeia mesmo diante da ameaça sufocante da morte.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Literatura Nacional | O Orfanato da Luz, de Caroline Cristine Pietrobon

A Giz Editorial tem entre seus lançamentos de 2017 a obra O Orfanato da Luz, …

Resenha | O fantástico universo do ser humano, de Carlos Holthausen

“Neste livro, ele analisa a vida de modo geral e especialmente a nossa vida aqui …

Resenha | Oito, de Décio Gomes

Entre o terreno e o etéreo existem muitos mistérios. Entre o céu e o inferno …

2 comentários

  1. O tipo de leitura que e convida imediatamente! Espero encontrar um final feliz, embora as expectativas sejam baixas devido as circunstâncias hahaha

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas