Início / Espaço Cultural / Divulgação / Nacional | Contra todas as probabilidades, de Renata R. Corrêa

Nacional | Contra todas as probabilidades, de Renata R. Corrêa

As chances de uma história de amor entre duas pessoas completamente diferentes darem errado são bem maiores do que a probabilidade de dar certo. não é mesmo? Agora imagine uma jovem órfã que trabalha como decoradora de interiores e acaba se apaixonando (pela voz) de um cantor que ouviu no rádio.

A maioria das pessoas pode acreditar que a história termina por aí, antes mesmo de começar. Mas a autora Renata R. Corrêa afirma que não. Ana e Marcus, protagonistas de seu livro “Contra todas as probabilidades”, acabam se encontrando por acaso (ou força) do destino e iniciam então um romance, repleto de amor, dor e sofrimento.

E aí? Já se apaixonou por esta história sem nem mesmo conhecê-la direito? Você pode comprar o e-book de “Contra todas as probabilidades” por aqui neste link. E não se preocupe, a Renata já tem outro romance encaminhado. “As coisas não são bem assim” será lançado no fim do primeiro semestre deste ano pela editora Pandorga.

Ficha técnica:

capa_renata_contra_todas_as_probabilidades_final_ebook-209x300 Nacional | Contra todas as probabilidades, de Renata R. CorrêaTítulo: Contra todas as probabilidades

Autora: Renata R. Corrêa

Número de páginas: 206

Compre aqui

Sinopse fornecida pela autora:A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.
Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Resenha | Tempestades de Sangue, de Kel Costa

Sasha está desolada pela morte de sua amiga Helena, que morreu diante de seus olhos …

Resenha | Alec Dini, de F. R. Pan

Quando o jovem Alec Dini é misteriosamente transportado ao futuro, ele não faz ideia dos …

Resenha | Os Sete, de André Vianco

Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro …

2 comentários

  1. Renata R. Correa - escritora

    Obrigada! Que lindeza! Quem gosta de um romance super leve e gostoso de ler, aproveite que ele está com um precinho especial no Amazon, apenas R$4,82. Espero que gostem da leitura! Beijos!

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas