Literatura Nacional | O Off-line, de A. R. Silva

18741597_452564745081433_917898764_n-193x300 Literatura Nacional | O Off-line, de A. R. SilvaSinopse: Após o desligamento da tecnologia, o mundo não ficou mais o mesmo. A sociedade, agora formada por classes — Cybernormais, Médios e Difíceis — precisam encontrar um meio de sobrevivência o mais rápido possível. Para evitar o pior, os Normais e Médios permanentes do norte do Brasil, se juntam em busca da paz em uma ilha no sudeste da África.

Dalton, um garoto corajoso e que se pergunta o porquê de estar vivendo, não esperava descobrir que é “a chave”, o único que consegue despertar da grande simulação que é o mundo. Perplexo e acima de tudo frustrado com as respostas de suas perguntas, ele resolve seguir os mandamentos de Willem Dafoe, o governador de todo o globo, para assim salvar sua amada, Margo, sua família, seus amigos e o que restou do mundo simulado em que vive.

Por um lado o “mundo real” pode esconder mais mistérios e surpresas sobre a existência da vida em que o grande homem chamado Dalton jamais imaginaria descobrir.

O que há além do nosso pensamento? Estamos em uma simulação, tudo que vemos e sentimos não passa de uma farsa? Como é o “real”?

Este livro está disponível no Wattpad, e para ler os capítulos disponíveis basta entrar neste link: Clique aqui.

Dados da obra
Leituras 3.4k
Votos 1.2k
Capítulos disponíveis 41

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Wattpad | O Inominável, de Gustavo Lopes

Wattpad é uma plataforma em franco crescimento de adeptos, leitores e autores. E sempre nos …

Literatura Nacional | O Orfanato da Luz, de Caroline Cristine Pietrobon

A Giz Editorial tem entre seus lançamentos de 2017 a obra O Orfanato da Luz, …

Resenha | O fantástico universo do ser humano, de Carlos Holthausen

“Neste livro, ele analisa a vida de modo geral e especialmente a nossa vida aqui …

2 comentários

  1. Nossa, obrigado pela divulgação 😘😍😉

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas