Início / Espaço Cultural / Divulgação / Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprio

Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprio

Banner-300x165 Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprio

Autores Poços-Caldeses com estande exclusivo na Flipoços 2017

 

Este ano a Flipoços (Feira Literária de Poços de Caldas/ MG), que ocorre entre os dias 29 de abril a 07 de maio de 2017, na Urca, chega a sua 12º edição, já sendo cotada como um dos eventos literários mais importantes do Brasil.

Foto-autores-Poços-p-divulgação-300x165 Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprio

Pelo segundo ano consecutivo os escritores Poços-Caldenses garantem sua participação com um estande exclusivo para os trabalhos produzidos na cidade.

Este espaço foi conquistado em 2016 a partir da solicitação dos autores locais junto à Secretaria de Cultura, que em contato com a GSC Eventos (Produtora da Feira) disponibilizaram o estande.

Coletânea-de-tiras-VIDA-DE-LEITURISTA-Capa-Autor-Kampos-300x135 Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprio

O estande intitulado Escritores Poços-Caldenses contará com a presença e trabalhos de 11 autores locais que revezarão em duas turmas em todos os dias da feira. Entre os autores confirmados estão: Kampos, Antonio Voorhees, Gabriel Souza, Fábio Oliveira, Tokinho, Letícia Álvares entre outros.

Causos-do-Leiturista-Capa-Autor-Kampos-213x300 Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprio

Este espaço é uma grande conquista para os autores locais e deve ser mantido para as próximas edições possibilitando assim maior divulgação de seus trabalhos e para mostrar que a cidade possui um número crescente de escritores, muitos motivados pela existência da feira e pelo contato com a literatura em todos os anos na Flipoços. Outro ponto positivo para o visitante é que o estande apresentará trabalhos de temáticas variadas: Quadrinhos, revista de atividades, poesias, terror… Já que cada autor possui seu estilo próprio.

No ano de 2016, o estande dos escritores Poços-Caldenses foi muito elogiado pelo público que além de entender a importância da iniciativa de expor e apoiar mais os trabalhos realizados na cidade também gostaram muito da receptividade dos autores que sempre estavam dispostos a apresentar seus trabalhos, autografar e tirar fotos.

Fragmentos-de-Desejos-Capa-Autor-Gabriel-Souza-206x300 Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprioConvidamos toda a população e turistas a visitarem a feira e conheceremTodos-contra-o-Aedes-Capa-Autor-Kampos-212x300 Flipoços | Autores Poços-Caldenses em estande próprio o estande dos escritores Poços-Caldenses (Estande de número 62). Lembrando que os livros dos autores locais estarão com preços bem acessíveis para prestigiar ainda mais o público que comparecer. Além disso, os autores estarão à disposição para autografar os livros e fazer uma bela dedicatória.

Visite o site da Flipoços clicando aqui e saiba todos os detalhes da feira, que vai até o próximo domingo! Ao longo dos dias, O Literário trará para você mais novidades, notícias e entrevistas. Fique atento!

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Veja Também

Literatura Nacional | O Orfanato da Luz, de Caroline Cristine Pietrobon

A Giz Editorial tem entre seus lançamentos de 2017 a obra O Orfanato da Luz, …

Resenha | O fantástico universo do ser humano, de Carlos Holthausen

“Neste livro, ele analisa a vida de modo geral e especialmente a nossa vida aqui …

Resenha | Oito, de Décio Gomes

Entre o terreno e o etéreo existem muitos mistérios. Entre o céu e o inferno …

2 comentários

  1. Obaa!! Adorei a postagem!! Muito obrigado de coração pela divulgação de nossos trabalhos!! Agradeço em meu nome e de todos os amigos escritores Poços-Caldenses!! :)…. E para quem ainda não foi ao evento, deixo o meu convite para que compareçam e, se tiver um tempinho, visitem nosso estande e conheçam nossos trabalhos!! ;)….
    Abraços!!
    Kampos

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas