Início / Em Cena / Na telona / Filme | O Colecionador de Ossos

Filme | O Colecionador de Ossos

Sem dúvidas, é um dos melhores filmes que já assisti, por ser uma trama inteligente e imprevisível. Onde os os personagens tem uma carga emocional equilibrada, não é um filme exagerado, havendo um pouco de pressão psicológica, que não minha opinião, deixa o filme mais emocionante!

Baseado na obra literária homônima do americano Jeffery Deaver, nele conhecemos a vida de Lincoln Rhyme, um renomado e genial criminalista da polícia de Nova York, que ao sofrer um grave acidente durante uma investigação, fica tetraplégico.Entre convulsões que podem lhe deixar vegetando e o desejo da eutanásia, Lincoln conhece a Amelia Donaghy, uma patrulheira da cidade. Ele percebe que a moça tem um instinto investigador incrível, após parar um trem em movimento para que evidências de um crime não fossem destruídos.

O-Colecionador-de-Ossos Filme | O Colecionador de Ossos

Logo toda uma equipe sob o comando de Lincoln em sua casa é designada para deter um serial killer ardiloso, cuja assinatura é arrancar de forma cirúrgica os ossos de suas vítimas, antes que morram mais pessoas inocentes.

Fiquei impressionada, desde a primeira vez que vi esta cena e como sempre a Angelina arrasou na interpretação, sendo uma personagem perspicaz e inteligente. O Denzel foi impecável, sua atuação foi emocionante e conseguiu cativar a mim e creio a todos que assistiu. O Colecionador de Ossos é um filme que busca nas profundezas da mente, a chave para desvendar os crimes mais brutais. E o desfecho deste filme é surpreendente.

Vão por mim, é um filme incrível 🙂

Sobre Nadja Moreno

Administradora, professora, blogueira, mãe, leitora voraz. Muitas facetas, uma só alma. Sonho com um país mais leitor, mais crítico, mais evoluído e altruísta.

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas