Início / Resenhas / Literatura Infantil / Resenha | Diário de Estela – Quero minhas asas, de Stern e Jem

Resenha | Diário de Estela – Quero minhas asas, de Stern e Jem

Olá queridos leitores!!

Trouxe uma história muito fofa para vocês conhecerem 🙂

Diario-de-Estela-201x300 Resenha | Diário de Estela - Quero minhas asas, de Stern e Jem

Sinopse:
Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em “Diário de Estela”, você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.

Sobre o livro:

Nessa narrativa cativante, conhecemos Estela, um anjo em busca de se tornar anjo do amor. Mas para conseguir suas asas e realmente se tornar um, Estela recebe uma missão de seu tutor Joel, mas muito difícil.
Fazer com que dois APS (Amigos para sempre) se apaixonem e declarem seu amor.

Nessas tentativas de conseguir concluir sua missão, Estela, muito atrapalhada, apronta todas e acaba causando muitos transtornos para o pessoal lá de cima e para os humanos na terra.

Diário de Estela é um livro mais indicado para o público juvenil, mas nem por isso, deixa de ser uma leitura encantadora para todas as idades.
Possui uma dose de doçura, inocência e amor.
Confesso que me encantei pela personagem e pela história. Narrativa leve e descontraída, com acontecimentos engraçados que faz com que o leitor relaxe durante a leitura.
As autoras Stern e Jem com esse jeito cativante de escrever, com certeza irá arrebatar muitos leitores e incentivar a leitura para jovens de todas as idades.
A edição está linda, capa dura em verniz, com páginas amarelas ilustradas e divertidas. É um mimo para qualquer leitor ler e ter em sua estante. Tenho que parabenizar o Grupo Editorial Pensamento pelo cuidado e carinho na edição desse livro.

Doce e apaixonante.

Espero que gostem 🙂

Beijos amores!!

Sobre Rê Souza

"A literatura como toda arte, é uma confissão de que a vida não basta" (Fernando Pessoa)

Veja Também

Resenha | As Amazonas das Montanhas – O segredo das guerreiras, de Marih Macar

 SINOPSE A vida segue dura nas inóspitas montanhas, domínios das amazonas… Apesar da saúde frágil, …

Resenha | Série Top School 3, de Toni Brandão

Olá queridos leitores!! Chegamos à reta final da série Top School a escola de modelos …

Resenha | Os Molambolengos, de Evangeline Lilly

Título: Os Molambolengos Autora: Evangeline Lilly Ilustrador: Johnny Fraser-Allen Editora: Aleph Páginas: 48 Gênero: Infantil …

Deixe uma resposta

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...
Pular para a barra de ferramentas